É isso mesmo galera!!! O power trio uberabense, formado por Pablo Carvalho (vocal e violão), Dudu Hermano (percussão) e Matt Abdalla (baixo), será uma das atrações principais do mega evento em comemoração aos 200 anos da nossa querida Uberaba. Dividindo o palco com nada menos que a dupla Chitãozinho & Xororó, o cantor Leonardo e a banda mineira Jota Quest. Um line Up de peso que promete agitar o publico no dia 01 de Março no Estádio Uberabão.
A escolha do Projeto ao Cubo não é por acaso. O talento, versatilidade e carisma deles é sinônimo de sucesso por onde passam. Além da participação neste importante evento da cidade, no mês de março, o Projeto ao Cubo completa 6 anos de estrada. Marcada por diversas apresentações em Uberaba e região. Shows ao lado de grandes nomes da música brasileira como Titãs, Paralamas do Sucesso, Ana Vilela e Gustavo Lima; lançamento de musicas e gravação de CD/DVD.  

Aproveitando a oportunidade, conversamos com a banda sobre o convite para participar dessa grande festa e a expectativa para essa apresentação. 
“Primeiramente o Projeto Ao Cubo agradece mais uma vez a equipe Zebu na Rede que sempre tem um carinho especial com a banda e sempre cuida dos artistas locais fomentando a arte e a cultura na cidade de Uberaba. Nós três somos de 1986, 87 e 88, crescemos ouvindo esses artistas, aprendemos a tocar e cantar suas músicas vendo e ouvindo na TV, dividindo com nossos pais esses famosos hinos cantados pelos grandes artistas Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Jota Quest. Quando a Fundação Cultural entrou em contato nos convidando para se apresentar no mesmo palco, foi literalmente um choque. Todos ficamos sem reação, anestesiados, com uma euforia, uma alegria que não tem tamanho. Até agora faltando poucos dias para o grande evento ainda nos perguntamos se é real”.
A banda está preparando com muito carinho um set super especial para marcar os 200 anos da nossa cidade. “Nós estamos montando um repertório bem animado ao estilo da Banda mesmo. Queremos dividir todo sentimento com o público. Acreditamos que no mundo independente de religião tudo é movido por energia, e vamos levar ao público toda positividade e alegria do Projeto Ao Cubo com maior carinho do mundo para todos que gostam de música. Estaremos representando Uberaba no palco, cada habitante da cidade e músico da nossa terra do Zebu”.
Temos certeza que seremos bem representados. Já estamos na expectativa para esse super show do Projeto ao Cubo, e você não perde essa grande festa! A entrada é franca e os portões serão abertos a partir das 16h.

EI, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA SOBRE A BANDA? COMENTE!
Recebas nossas novidades!

Assine nossa lista, e receba em primeira mão o que os colunistas estão falando sobre a Banda.